Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Três pessoas são presas por tráfico de drogas na Vila Dias em Quedas do Iguaçu

21/03/24 às 08:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quarta-feira (20/03), após diligências investigativas, foram obtida informações de que um casal de traficantes do Sudoeste do Paraná havia chegado na Vila Dias em Quedas do Iguaçu para comercializar entorpecentes em um ponto de tráfico de drogas que havia sido estourado pela Polícia Civil no inicio do mês. 


De posse dessas informações, o Delegado Emanuel Almeida e os policiais civis se deslocaram até as proximidades, onde foram efetuadas vigilâncias e realizadas abordagens de usuários e, também, de um traficante de São Jorge D'Oeste, que comprou quantidade relevante de pinos de crack prontos para serem comercializados novamente. 


Após concluídas as diligências e as abordagens nos arredores, foi realizado um cerco na residência, ponto de tráfico. No local, um indivíduo de 27 anos e uma jovem de 23 anos foram abordados. Durante buscas, 32 pinos de crack prontos para serem comercializados foram localizados e apreendidos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO POSITIVO

Arapongas divulga queda de 66% em acidentes fatais no 1º trimestre de 2024

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina deve 1.500 pessoas durante o final de semana

Imagem de destaque
200 CRIANÇAS ATENDIDAS

Projeto oferece consultas e óculos gratuitos para estudantes da zona oeste

Imagem de destaque
FAMÍLIA FAZ CAMPANHA

Menino superdotado é selecionado para provas em Nova York e precisa de R$18mil


Após realizados os procedimentos no local das diligências, os três criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Quedas do Iguaçu, onde a Delegada de Polícia Thaís Zanatta autuou os indivíduos pelo crime de tráfico de drogas. Na sequência, foram encaminhados à Cadeia Pública, onde permanecerão à disposição da Justiça, a qual analisará o pedido de conversão em prisão preventiva dos três flagranteados, a ser formulado pelo Delegado de Quedas.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá