Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UBSs dos distritos de Paiquerê e Lerrovile estarão abertas no fim de semana

23/02/24 às 19:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As Unidades Básicas de Saúde dos distritos de Paiquerê e Lerroville, que estarão abertas neste sábado (24) para realizar o acompanhamento de casos de dengue nos distritos, também vão disponibilizar o imunizante contra a dengue para as crianças dessas regiões. Nestas unidades, o atendimento será realizado das 7h às 13h. 


A partir de segunda-feira (26), todas as UBSs de Londrina terão a vacina disponível para a comunidade da faixa etária definida.


O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, relata a importância da chegada da vacina neste momento epidemiológico que o Município vive. “Conseguimos realinhar as ações com o Ministério da Saúde, que havia definido inicialmente que as vacinas chegariam somente em agosto. E agora, como a cidade já está recebendo as doses, vamos fazer esse mutirão, com unidades abertas em todas as regiões do município. Mas não basta apenas ter a vacina, ela também precisa chegar até o braço das crianças, e nós iremos realizar tudo que depender da estrutura da Prefeitura, do empenho dos nossos servidores e de ações de conscientização”, afirmou.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá