Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UEL abre inscrições para vagas remanescentes do Vestibular EaD

11/05/23 às 07:22 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A UEL abriu nesta quarta-feira (10), o Processo Seletivo para Vagas Remanescentes do Vestibular Unificado EaD/2023. São ofertadas 248 vagas, distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Computação e Tecnologia em Gestão Pública. As inscrições seguem até dia 17, às 17h, exclusivamente no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops), mediante pagamento de taxa de R$50,00. A seleção dos candidatos será feita por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos três anos. Acesse o edital AQUI.


Podem concorrer às vagas remanescentes candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e realizado, obrigatoriamente, o Enem de 2020, 2021 ou 2022, tendo obtido resultado igual ou superior a 400 pontos na média aritmética das cinco notas das provas, incluindo a redação, e não tendo obtido nota zero em nenhuma delas. 


O curso de Licenciatura em Computação tem 171 vagas disponíveis, distribuídas entre os polos de Assaí, Astorga, Congonhinhas, Jacarezinho, Londrina, Palmital, Prudentópolis, São João do Ivaí e Siqueira Campos. O curso de Tecnologia em Gestão Pública conta com 77 vagas para os polos de Jaguapitã, São João do Ivaí e Tamarana. Informações sobre o número de vagas em cada polo podem ser obtidas no Edital 010/2023.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Duas pessoas são presas em operação conjunta da PCPR e da PRF no sudoeste

Imagem de destaque
VÁRIAS CIDADES

PCPR combate organização que lavava dinheiro do tráfico em postos de combustíveis

Imagem de destaque
SUPERLOTAÇÃO

Santa Casa de Londrina suspende atendimentos do SUS no pronto-socorro

Imagem de destaque
TRÃNSITO

Prefeitura de Cascavel realiza audiência pública no bairro Cascavel Velho


O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 26 de maio, às 12h, no site da Cops. Os candidatos convocados deverão efetuar a pré-matrícula no Portal do Estudante, entre os dias 26 e 30, a partir do 

upload dos documentos descritos no Anexo II do Edital.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá