Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vandalismo em unidade prejudica abastecimento de água em Arapongas

07/02/23 às 17:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Por conta de vandalismo na Estação Elevatória de Água Tratada Papa Piri, bairros das regiões Sul, Oeste e parte do Norte de Arapongas estão com o abastecimento comprometido nesta terça-feira (7). Técnicos estão trabalhando para resolver o problema durante a tarde. A previsão é a de voltar a distribuir água até a madrugada.


Os principais bairros afetados são os da região do Palmares, os que ficam ao longo das ruas Rouxinol e Maracanã, sendo Vila Aparecida, Jardim Coroados e do Café, ao longo da Rua Águias, sendo os jardins Coroados, Brasil, Paulista I e II, Hermínio e Maria, estes da zona Sul. Na zona Oeste, estão afetados bairros próximos ao centro, na região do Pelicanos, os jardins Panorama, Morumbi I e II. E, na zona Norte, apenas o Jardim Tropical e o Parque Industrial estão desabastecidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos


Segundo a Sanepar, a previsão é de que a distribuição de água se normalize durante a noite, de maneira gradativa. A população pode colaborar para a recuperação total do sistema, priorizando o uso da água para alimentação e higiene pessoal.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para esta e outras informações use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

© Copyright 2023 Grupo Tarobá