Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vandalismo em unidade prejudica abastecimento de água em Arapongas

07/02/23 às 17:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Por conta de vandalismo na Estação Elevatória de Água Tratada Papa Piri, bairros das regiões Sul, Oeste e parte do Norte de Arapongas estão com o abastecimento comprometido nesta terça-feira (7). Técnicos estão trabalhando para resolver o problema durante a tarde. A previsão é a de voltar a distribuir água até a madrugada.


Os principais bairros afetados são os da região do Palmares, os que ficam ao longo das ruas Rouxinol e Maracanã, sendo Vila Aparecida, Jardim Coroados e do Café, ao longo da Rua Águias, sendo os jardins Coroados, Brasil, Paulista I e II, Hermínio e Maria, estes da zona Sul. Na zona Oeste, estão afetados bairros próximos ao centro, na região do Pelicanos, os jardins Panorama, Morumbi I e II. E, na zona Norte, apenas o Jardim Tropical e o Parque Industrial estão desabastecidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
VILA YARA

Idoso fica ferido após cair de um caminhão na zona leste de Londrina

Imagem de destaque
INUSITADO

Homem se perde no esgoto após entrar para procurar Iphone 15 no Paraná

Imagem de destaque
OPORTUNIDADE

Clube das Mães Unidas será uma das entidades ajudadas pelo Dia da Bondade

Imagem de destaque
PULARAM O MURO

Três detentos fazem buraco em cela e fogem do Minipresídio de Apucarana


Segundo a Sanepar, a previsão é de que a distribuição de água se normalize durante a noite, de maneira gradativa. A população pode colaborar para a recuperação total do sistema, priorizando o uso da água para alimentação e higiene pessoal.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para esta e outras informações use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá