Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Veículos e bens móveis da Prefeitura de Cambé serão leiloados

14/03/23 às 21:54 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Cambé irá leiloar veículos e bens móveis considerados inservíveis ao município no dia 5 de abril. Serão colocados à venda carros, ônibus e trailers,  além de eletrodomésticos de linha branca, carteiras escolares, móveis para escritório, aparelhos eletrônicos e outros. O leilão será online e para participar é necessário fazer o cadastro no site https://www.monzonleiloes.com.br/.


Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas devidamente cadastradas. Para efetivar o cadastro, pessoas físicas devem anexar um documento de identificação com foto e comprovante de residência. Pessoas jurídicas devem estar representadas pelo sócio administrador e anexar uma cópia do contrato social da empresa.

Leia mais:

Imagem de destaque
MISTÉRIO

Esquadrão antibombas explode artefato deixado na Avenida Celso Garcia

Imagem de destaque
VALORIZANDO TRADIÇÕES

Apucarana participa da 2ª Exposição Riquezas do Vale do Ivaí, em Lunardelli

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente


O objetivo da venda dos itens é liberar espaço nos almoxarifados e depósitos da Prefeitura para que possam ser utilizados para outros fins. Segundo o secretário municipal de Administração, Paulo Pizaia, como esses itens não têm mais utilidade para o município, é mais conveniente a venda.


Os itens foram avaliados em aproximadamente R$61.000,00 e os interessados podem participar apenas dos lotes que tiverem interesse. Quem quiser analisar os itens pessoalmente, pode solicitar uma visita que pode ser solicitada pelo e-mail [email protected]

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá