Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vice-presidente da Caixa, Marcelo Bomfim morre após contrair dengue

05/04/24 às 16:44 - Escrito por UOL
siga o Tarobá News no Google News!

Morreu o vice-presidente de Governo da Caixa Econômica Federal, Marcelo Ângelo de Paula Bomfim, nesta sexta-feira (5). A informação foi compartilhada pelo banco.


A Caixa publicou uma nota de pesar. "A Caixa lamenta profundamente a morte do vice-presidente de Governo, Marcelo Ângelo de Paula Bomfim, e manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos", diz o comunicado.


Marcelo Bomfim foi empregado de carreira da Caixa por 33 anos e chegou a ser presidente do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais. Segundo o banco, ele teve "atuação de destaque como superintendente regional [da Caixa] em Minas Gerais por 22 anos". Ele ocupava o cargo de vice-presidente de governo desde 2023. "[Marcelo era] uma referência para os empregados e liderando com excelência a atuação da CAIXA como principal parceira do Governo Federal na execução de políticas públicas". 

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO

GM multa homens consumindo bebida alcóolica em via pública e prende foragido

Imagem de destaque
CONHEÇA CADA UM

Após secretários deixarem cargos, Londrina divulga sete novos substitutos

Imagem de destaque
NO IATE E ZERÃO

Bafo Quente promove festa de Carnaval em Londrina nesta terça e quarta-feira

Imagem de destaque
NOVOS PRAZOS

Secretário explica demora na duplicação da Rua Itajaí e entrega de CC Vila Nova


O presidente do Senado Rodrigo Pacheco (PSD-MG) se manifestou sobre a perda. "Especialista em gestão pública, Bomfim conquistou o respeito, o carinho e a admiração de todos ao longo da sua trajetória profissional", escreveu o senador.



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá