Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vídeo mostra briga generalizada entre estudantes de Apucarana

17/03/23 às 07:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O vídeo d uma briga generalizada envolvendo estudantes de um colégio localizado na região do bairro Jardim Vale do Sol viralizou nas redes sociais e virou caso de polícia nesta quinta-feira (16), em Apucarana, no norte do Paraná. Segundo testemunhas, a 'pancadaria' ocorreu no horário da saída dos alunos, fora do local. 


O diretor da instituição, professor Diego Fávaro, confirmou a briga. Seis alunos, sendo quatro meninas e dois meninos, foram encaminhados para a delegacia com auxílio da Patrulha Escolar.


"A briga é entre meninas, mas os meninos acabaram 'tomando as dores' e entrando no meio. Essa confusão, conforme os envolvidos, vem sendo construída nas redes sociais desde o ano passado. Porém, ninguém avisou um pai, um responsável, nem a gente. E hoje, terminou desta forma lamentável em frente ao nosso colégio", comenta o diretor. 

Leia mais:

Imagem de destaque
VALORIZANDO TRADIÇÕES

Apucarana participa da 2ª Exposição Riquezas do Vale do Ivaí, em Lunardelli

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente

Imagem de destaque
12 VOTOS CONTRÁRIOS

Câmara Municipal rejeita projeto de lei que proíbe carroças em Londrina


Recentemente, de acordo com Fávaro, dez reuniões foram realizadas no colégio com o intuito de orientar os pais sobre redes sociais. "Falamos para que eles acompanhem as redes sociais e fiquem atentos aos comportamentos dos filhos. Pedimos agora que a comunidade fortaleça e que comunique a escola para que as providências sejam tomadas", ressalta. 


Conforme o sargento Ademir Matichen, da Patrulha Escolar, um dos meninos envolvidos precisou ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). "Durante a briga, ele foi atingido no rosto, o que causou um hematoma no olho, um corte na boca e outros machucados", comenta. 


No vídeo, é possível ver que a briga começou entre duas adolescentes. As meninas trocam murros e tapas e acabam caindo no meio da rua, em frente à instituição, após as agressões. Logo em seguida, dois meninos  também aparecem brigando e um deles atinge o outro com cotoveladas no rosto. Um dos jovens cai no chão e aparece com o nariz machucado. 


Com informações do TNOnline

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá