Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vila Triolé recebe a reestreia do espetáculo “As Multidançarinas”

06/05/23 às 12:40 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Vila Triolé recebe, neste domingo (07), às 19h, a reestreia do espetáculo “As Multidançarinas”. O espetáculo tem entrada gratuita, com contribuição espontânea no chapéu. A classificação etária é livre e a realização é da Grita Cia de Palhaças, com direção de Gerson Bernardes e colaboração do bailarino e coreógrafo Cláudio de Souza.


“As Multidançarinas” é um espetáculo de dança totalmente original, onde Adelaide (Juliana Galante), Cora (Mariana Ferrari) e Frida (Aneliza Paiva) mostram todo seu gingado e elegância. “Em cena, são três palhaças brincando de ser bailarinas. Elas brincam com algumas danças, como o ballet, flamenco e o tango. Tudo isso acaba em situações muito engraçadas e inusitadas, conduzindo o público em uma dança cômica, para todos rirmos juntos”, contou Aneliza Paiva.


Segundo ela, o espetáculo nasceu como um número curto, de 7 a 10 minutos, para apresentar em eventos e cabarés, em 2017. “A partir daí, após ele ser apresentado em diversas ocasiões, entendemos que poderíamos enriquecer o trabalho e fazer ele virar um espetáculo. E foi o que fizemos. Com isso, convidamos Gerson Bernardes para dirigi-lo, a fim de ter um olhar de fora, e chamamos o bailarino e coreógrafo Cláudio de Souza, para contribuir com a dança. Renovamos tudo, incluindo o figurino, o cenário e as cenas, por isso é uma reestreia”, explicou Paiva.

Leia mais:

Imagem de destaque
APÓS REUNIÃO

Conselho Superior do IFPR suspende calendário acadêmico em 1º de maio

Imagem de destaque
TRAVESSA BELO HORIZONTE

Justiça estipula prazo de 60 dias para demolição de barracão no centro

Imagem de destaque
NESTA QUINTA-FEIRA

CML discute projeto que proíbe o uso de veículos de tração animal em Londrina

Imagem de destaque
HOMEM DE 57 ANOS

Apucarana registra caso confirmado de febre do oropouche; saiba o que é


A Vila Triolé conta patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A Vila é patrocinada, desde 2012, e seu principal objetivo é aproximar a população do entorno às ações culturais realizadas.


A apresentação será na Vila Triolé, localizada na Rua Etienne Lenoir, 155, Vila Industrial. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá