Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vinicius relata acidente de ônibus: 'Mais um que encaro a morte de perto'

08/04/24 às 15:14 - Escrito por UOL
siga o Tarobá News no Google News!

Vinicius Rodrigues, atleta paralímpico que participou do BBB 24 (Globo), contou que sofreu um acidente na estrada na madrugada desta segunda-feira (8).

 

O que aconteceu

Leia mais:

Imagem de destaque
AVENIDA DAS TORRES

Delegacia de Trânsito abre inquérito para investigar acidente na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
BR-369

PRF encontra uma tonelada de maconha em carreta carregada com soja

Imagem de destaque
AV. DUQUE DE CAXIAS

Motorista de caminhonete atinge ciclista no Centro de Londrina e foge

Imagem de destaque
SEGURANÇA PÚBLICA

Forças de Segurança dão detalhes sobre Operação realizada em Cascavel

 

O atleta relatou o ocorrido no Instagram. "A gente está voltando de Maringá, uma caminhonete acho que entrou na frente do ônibus, ônibus tirou, acabou capotando e indo para o acostamento. Ficou tombado de lado. Consegui achar minha prótese, tirar uns três corpos e jogar para fora do ônibus, pessoal estava ferido. Teve um pessoal que machucou forte, motorista do carro acho que faleceu e motorista do ônibus está preso nas ferragens", disse em vídeo.

 

Ele confessou que estava bem e com ferimentos leves. "Ônibus que estava capotou, consegui abrir emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, alguns ferimentos leves da pancada, mas livramento, Deus sempre com seus anjos me guardando", escreveu na rede social.

 

Vinicius ressaltou que "encarou a morte" novamente. "Motorista na contramão pegou nosso ônibus (...). Estou bem, a caminho de Londrina, susto foi grande, feliz em ter ajudado. Mais um acidente que encaro a morte de perto", apontou.

 

Splash entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para saber mais detalhes. A matéria será atualizada quando houver retorno.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá