Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Wonder Park atrai turistas com atrativos inéditos

29/03/24 às 13:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foz do Iguaçu é mundialmente conhecida pelas Cataratas do Iguaçu. Destinos comuns são o Marco das Três Fronteiras, parque das aves e Itaipu Binacional. Mas a fronteira tem muito mais opções ao turista. Você já conhece o Wonder Park?!  Se não, aproveite nossa reportagem para ter um reencontro com os grandes clássicos do cinema.


Cada espaço uma lembrança diferente… Nostalgia é a palavra que define esse lugar. Wonder Park, em Foz do Iguaçu. Estamos no Movie Cars, um dos atrativos do espaço.Aqui, além dos carros mais famosos do cinema internacional, todos os ambientes são temáticos. Com músicas e trilhas sonoras que marcaram gerações…

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO

GM multa homens consumindo bebida alcóolica em via pública e prende foragido

Imagem de destaque
CONHEÇA CADA UM

Após secretários deixarem cargos, Londrina divulga sete novos substitutos

Imagem de destaque
NO IATE E ZERÃO

Bafo Quente promove festa de Carnaval em Londrina nesta terça e quarta-feira

Imagem de destaque
NOVOS PRAZOS

Secretário explica demora na duplicação da Rua Itajaí e entrega de CC Vila Nova


Se você nunca pensou em ter uma Brasília amarela, é porque você não conhece os Mamonas Assassinas… Pra quem é de outra geração eu sugiro “dar um Google” agora mesmo. Isso aqui é um grande ícone dos anos 90.


A banda ganhou espaço no cenário musical com as composições bem humoradas, que misturavam pop rock, com outros gêneros. Uma das músicas mais famosas, é Brasília Amarela. Todos os integrantes acabaram morrendo muito jovens, em um acidente aéreo em 1996, que gerou grande comoção nacional. 


Cada ambiente, carros que transbordam um novo sentimento. Airton Senna… Não preciso falar mais nada né. Dispensa apresentações: um dos maiores ídolos brasileiros. 


Esse capacete é uma peça autêntica. Em todo Brasil são apenas 500 unidades. Aqui, está o número 469, em alusão à rodovia das Cataratas. 


Por aqui, os detalhes fazem com que a gente reviva emoções. E que tal ser transportado para os Estados Unidos pós apocalíptico?! Esse você já sabe: “The Walking Dead”. 


Aqui,, o atemporal “Jurassic Park”. É como se um trailer do filme passasse pela cabeça. 


 E claro, não vamos esquecer os clássicos dramas policiais… Os gângsters… “ Os Intocáveis…”,, de 1987. 


Os apaixonados pelos filmes de máfia por exemplo, que me perdoem, mas esse aqui é o meu ambiente. Quando eu era criança, minha mãe que não me assista, eu faltava aula para assistir a Penélope Charmosa, e torcia por ela e contra o Dick Vigarista. Então esse lugar aqui me traz um pouco do gosto da infância… 


 Corrida Maluca! Levanta a mão quem aí era fã! E falando de cenários infantis, mas que mexem com o imaginário dos adultos, que tal um carro de princesa?! .


Tá bom, vamos mudar o estilo: caça fantasmas, tem tambem! E claro, 007 não poderia faltar. O espião que me amava, uma mistura de ação e aventura de 1977.


São 24 cenários com carros de diversos filmes, como “De volta para o futuro” e “família busca-pé”. Já percebeu né, pra curtir venha com tempo!


E se vocês acham que o passeio terminou,, estão enganados. Agora é hora daquele lanche especial. milkshake e hambúrguer. Servidos?!! 


 Da uma olhada nisso! É de encher os olhos e matar a fome! Seja após passeio, ou para almoçar e jantar num lugar diferente, que remete a cultura pop americana.


E se você acha que acabou, olha isso! Na parte externa do atrativo, à beira do lago, o show das águas. Espetáculo que projeta em 3D carros de filmes, séries e musicais que fizeram história nas telas… Pra finalizar em grande estilo.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá