Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Como fica o tempo neste fim de semana? Será que vai esfriar mais?

20/08/22 às 10:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Sábado amanheceu com temperaturas baixas no Paraná. No centro-sul e no sudeste paranaense valores negativos. Em Cascavel, céu sem nuvens, temperatura mínima registrada foi de 3º e máxima ao longo do dia deve ser de 17º.


Segundo o Simepar,  no sábado, o tempo se mantém estável e com o frio ainda rigoroso sobre o Estado, especialmente entre a madrugada e o amanhecer. Com isso, segue a expectativa para ocorrência de geadas em diversos setores. No leste (RMC e litoral), a nebulosidade se mantém bastante variável, em função do transporte de umidade do oceano para o continente. No interior, o sol deve predominar, com temperaturas amenas à tarde. Em algumas cidades do norte pioneiro (Apucarana (3,9°C) e Londrina (4,3°C)) e do litoral (Antonina (6,9°C) e Guaratuba (7,5°C)) foi o dia mais frio do ano. 

Ventos aumentam a sensação de frio em alguns setores do Estado, em Guarapuava e Cornélio Procópio as rajadas são moderadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
TÉCNOLOGIA

Em SC, defesa sanitária vegetal utiliza drones para identificar doenças

Imagem de destaque
1,45º ACIMA

ONU afirma que o planeta está em 'alerta vermelho' após recordes de calor

Imagem de destaque
ALEGRIA E INCLUSÃO

Balada Down reúne dezenas de jovens em boate de Londrina comemorando o dia 21

Imagem de destaque
FALTA DE ACESSIBILIDADE

Trabalhador machucado se revolta com elevador quebrado no Terminal Central


A partir de domingo o frio já fica menos rigoroso no Paraná, mas a elevação das temperaturas ainda é discreta. A nebulosidade se mantém bastante presente entre o leste (RMC e litoral), Campos Gerais e centro-sul. Aumenta a chance para restrição de visibilidade em alguns pontos dessas regiões. Há também a possibilidade de garoa ocasional entre a serra do Mar e as praias. Nos demais setores, o sol predomina, com temperaturas um pouco mais elevadas em relação ao dia anterior.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá