Cotidiano

ACIL entra com mandado de segurança cobrando autonomia do município

03 jul 2020 às 21:58

A Associação Comercial e Industrial de Londrina, ACIL, pretende entrar com uma ação junto ao Governo do Estado, solicitando autonomia ao município de Londrina na tomada de decisões para o enfrentamento da Covid-19. Especialmente no que se refere ao fechamento das atividades econômicas da cidade.

Fernando Moraes, presidente da ACIL, falou ao vivo no Tarobá Urgente nesta sexta-feira (3). Segundo ele, a ação é conjunta com todas as entidades de classe produtiva de Londrina, deputados estaduais e federais da região.

“A gente entende que o município que vivencia o dia a dia da cidade e da região e ele tem autonomia e mais conhecimento que o Estado para deliberar a questão da Covid”, justificou Moraes.

O presidente da associação ainda reforçou que o Governo precisa explicar tecnicamente porque Londrina entrou no decreto da quarentena. Assista a entrevista completa!


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá