Cotidiano

Após adolescente sumir no rio Paraná, jovem é indiciado por homicídio doloso

25 out 2019 às 14:56

A equipe do 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente deve se reunir na tarde desta sexta-feira (25) para decidir o rumo das buscas pela adolescente que desapareceu no rio Paraná, em Altônia. A menina de 15 anos está desaparecida desde o dia 11, quando caiu da garupa de um jet-ski e submergiu nas águas do rio Paraná, no balneário Vila Yara. Na manhã desta sexta-feira as buscas continuam. 

Bombeiros buscam cascavelense que se afogou no rio Paraná, em Altônia

Além dos bombeiros, marinheiros e voluntários participam do trabalho para tentar localizar a adolescente, que é moradora de Cascavel. A família dela também está acompanhando o serviço. 

Conforme o tenente Marçal do Corpo de Bombeiros, somente a partir da reunião que a equipe terá um parecer se continuará ou não as buscas. A menina está desaparecida há 14 dias. 

Leia mais: Rapaz que estava com adolescente em Jet Ski presta depoimento

O piloto da jet-ski, de 23 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio doloso, omissão de socorro e por fornecer bebida alcoólica à adolescente. No momento em que a menina caiu, eles estavam se divertindo no rio, sem equipamentos de segurança.

Buscas por adolescente desaparecida no rio Paraná já duram oito dias


Fonte: O Bemdito

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá