Cotidiano

Assessor de Misael pediu exoneração um dia antes de ser preso

17 abr 2019 às 11:45

O assessor especial de gabinete preso ontem (16), em Foz do Iguaçu pediu exoneração do cargo antes de viajar.

Segundo o vereador Misael Junior, o rapaz pediu a exoneração do cargo na segunda-feira (15), alegando estar com problemas pessoais.

A portaria com a exoneração de Marcus Cesar Pereira da Silva, ainda não fui publicada. 

Confira a nota publicada pelo vereador:

Sobre o episódio noticiado hoje (17) a respeito do caso do assessor especial de gabinete, abordado pela Polícia Federal no Aeroporto de Foz do Iguaçu com uma quantidade de rubis, que estariam sem uma Nota Fiscal de Origem, conforme notícias veiculadas na imprensa, o vereador Misael Júnior (PSC) vem a público informar que Marcus Cesar Pereira da Silva o procurou no gabinete, na segunda-feira (15), quando alegou assuntos particulares para justificar um pedido de exoneração das funções.
O vereador informa, ainda, que não tem conhecimento sobre atividades pessoais de seus assessores, alheias às atribuições funcionais no mandato. Sobre o caso, em particular, Misael Júnior também comunica que tomou conhecimento do fato nesta terça-feira (17).
Misael Júnior reitera que não tem quaisquer informações sobre o episódio, além das que se tornaram públicas nas últimas horas, e que mais esclarecimentos devem ser prestados pelo ex-assessor.

 Leia mais : Mais de R$ 14 milhões em Rubis são retidos no Aeroporto Internacional 

Homem preso com rubis é assessor especial de gabinete na Câmara de Cascavel

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá