Cotidiano

Atiradores invadem casa em Curitiba, atiram em quatro e polícia acredita em acerto de contas

29 mai 2020 às 09:09

Quatro pessoas foram baleadas e dessas duas morreram na hora em uma ação violenta na madrugada desta sexta-feira (29), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Todos foram baleados dentro de uma casa e a esposa de um deles acionou a Polícia Militar (PM). Além das vítimas fatais, um terceiro homem foi baleado na cabeça e corre risco de morte. O quarto ferido foi atingido no braço e conseguiu correr.

O crime aconteceu dentro de uma casa na Travessa Rufino Gonçalves, no Moradias Santa Rita, por volta da meia noite e meia. Segundo o tenente Jesus, do 13º BPM, dois baleados morreram na hora. “A esposa de uma das vítimas encontrou o marido já em óbito dentro de casa e, ao chegar no local, encontramos duas pessoas mortas em um cômodo da casa e uma pessoa em estado bem grave. Depois, chegou ao local um quarto baleado dizendo que estava na situação, levou um tiro no braço, fugiu e depois voltou quando viu a polícia”, contou.

Não há informações sobre autoria, mas algumas características foram repassadas aos policiais. “O que um dos baleados contou é que um dos autores portava uma arma longa e outras pessoas disseram ter ouvido que eles perguntavam sobre um dinheiro, queriam saber onde estava esse dinheiro, dando a entender que seria um acerto de contas”, completou.


Banda B.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá