Cotidiano

Buscas por adolescente desaparecida no rio Paraná já duram oito dias

19 out 2019 às 08:30

Os esforços para realizar as buscas da adolescente de 15 anos que caiu no Rio Paraná, em Altônia continuam neste sábado (19). Os bombeiros de Altônia estão há uma semana trabalhando todos os dias para procurar a menina que está desaparecida desde a sexta-feira (11). 

Uma equipe da Marinha de Guaíra, moradores da região e uma associação de pescadores de Guaíra estão auxiliando o serviço, na tentativa de encontrar a moça. Neste sábado os serviços começaram por volta das 7h e deve ser encerrado com o pôr-do-sol, devido a falta de visibilidade no escuro. 

Alguns populares estão levando barcos para o rio, na Vila Yara, para tentar otimizar o trabalho e ajudar os bombeiros. No entanto, até o momento, não há novidades sobre o paradeiro da moça. A adolescente caiu no rio quando estava passeando na garupa de um jet-ski. 

Os amigos até tentaram resgatá-la, mas ela submergiu na água do rio e não foi mais vista desde então. No momento da queda, ela estava sem o colete salva-vidas e o piloto não possuía habilitação para pilotar veículos aquáticos. A família da adolescente está acompanhando as buscas. Ela é moradora de Cascavel. Os familiares pediram para que o nome da menina não fosse divulgado. 

A Polícia Civil está investigando o fato para descobrir o que realmente aconteceu. O condutor do jet-ski poderá responder criminalmente pelo fato.


Fonte: O Bemdito

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá