Cotidiano

Carreata marca um mês da morte de Otoniel de Paula

05 jul 2020 às 16:06

Familiares e amigos se reuniram em frente ao Autódromo de Londrina no último sábado (4) pedindo justiça pela morte do promotor de vendas Otoniel de Paula.

Com pedidos de justiça e balões brancos, o ato marcou um mês do assassinato do jovem de 37 anos. Viviane Rosa Caetano de Lima, acredita que ele foi vítima de latrocínio e que os acusados estavam vendendo o carro antes mesmo dele ser morto. “Nada vai trazer ele de volta, mas acredito que a justiça deve ser feita”, declarou a irmã.

Além de familiares e amigos, também estava presente Nilmara de Paula Santos que iria se casar com Otoniel em janeiro de 2021. Segundo eles, a vítima era uma pessoa que não tinha nenhum problema que pudesse levá-lo a morte.


Carreata

A carreata saiu do autódromo para as principais avenidas de Londrina e seguiu até o local onde Otoniel foi visto pela última vez, na Avenida São João. Lá os familiares fizeram a oração do Pai Nosso e soltaram rojões como forma de homenagem.


Relembre o caso

Otoniel foi encontrado morto no dia 6 de junho, aos 37 anos, no Contorno Norte de Ibiporã. Duas pessoas estão presas por participar do crime. Um terceiro envolvido, que teria causado as lesões que levaram Otoniel à morte, segue foragido.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá