Cotidiano

Carro pega fogo no acostamento e deixa trânsito lento na BR-116

30 abr 2020 às 15:39

Um carro pegou fogo e deixou o trânsito lento na tarde desta quinta-feira (30), no quilômetro 124 da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Mesmo parado no acostamento, o Toyota Corolla provocou congestionamento superior a cinco quilômetros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo ocorreu devido a uma pane elétrica do veículo. O motorista não ficou ferido.

A PRF informou que o motorista saiu do bairro Tatuquara, em Curitiba, sentido a Fazenda Rio Grande. Em determinado momento do trajeto, ele sentiu um ‘solavanco’ no carro, mas continuou a viagem. Pouco tempo depois, percebeu a fumaça que saia do painel. Neste momento, o motorista parou o carro e saiu.

Em entrevista à Banda B, caminhoneiro Marlon Stygar contou que esperou tudo se resolver, parado na pista. “Eu fiquei uns quatro ou cinco caminhões para trás do carro. Dava para ver a fumaça de longe”, comentou. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e também pela concessionária que administra o trecho da rodovia.

O trânsito só foi liberado sentido à Santa Catarina cerca de uma hora depois.

Fonte: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá