Cotidiano

Dono de ferro-velho é morto a tiros em Curitiba e polícia tem suspeita de crime

21 jan 2019 às 10:52

O dono de um ferro foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (21), no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Robson Batista Venância, 35 anos, era conhecido como Robinho, e foi atingido por disparos de uma pistola 9 milímetros. Os suspeitos fugiram em um Fox, de cor branca. A Polícia Civil acredita que o crime seja um acerto de contas entre bandidos.

O crime aconteceu na Avenida Victor Ferreira do Amaral quase esquina com Paulo Kissula. Um homem armado desembarcou de um veículo e foi em direção ao alvo, que estava do lado de fora do ferro-velho. Um funcionário do ferro-velho, que viu o crime, disse que não houve discussão e que a ação foi bastante rápida.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a ser acionado, mas o Robinho já estava morto. A família chorava bastante em cima do corpo da vítima. Vizinhos disseram que Robinho era um homem comunicativo e aparentemente tranquilo.

Uma pessoa foi abordada pela polícia como sendo um suspeito, mas foi liberado após rápida checagem. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Fonte: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá