Cotidiano

Jovem de 23 anos é encontrada morta no chuveiro e suspeita é de vazamento de gás

20 abr 2019 às 10:06

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta, dentro do box do banheiro, na noite desta sexta-feira (19), na Rua Atílio Brunetti, no bairro Capão Raso, em Curitiba. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e a suspeita é Emanuelle Cristina Ferrreira tenha inalado gás de cozinha. O principal indício é o gás aberto em uma das bocas do fogão, no cômodo ao lado.

A jovem alugava um quarto com banheiro no pequeno imóvel. Vizinhos notaram que o chuveiro estava ligado há mais de 12 horas e resolveram arrombar a porta. Foi então que Emanuelle foi encontrada morte dentro do box.

Segundo o perito Elmir Oliveira, não havia nenhum sinal aparente de agressão no corpo. “Ela estava dentro do box com o chuveiro ligado, já sem vida. Não havia nenhum ferimento aparente. No quarto ao lado havia um fogão com uma das bocas abertas e o gás vazando. Nesta boca estava uma panela, com o conteúdo já carbonizado. Há a suspeita de morte provocada pela inalação de gás, mas só um exame toxicológico poderá confirmar ou não”, disse o perito.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico legal.

Informações: Banda B


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá