Cotidiano

Moradores acordam com corpo pegando fogo

24 mai 2019 às 11:12

Moradores do bairro Colônia Farias, zona rural de Colombo, região metropolitana de Curitiba, acordaram na manhã desta sexta-feira (24) com um corpo de um homem pegando fogo. A vítima estava morta por estrangulamento, com fios amarrados no pescoço.

O soldado Luiz, da Polícia Militar (PM), contou que quando a equipe policial chegou ainda saia fumaça do corpo. “Provavelmente o crime foi pela madrugada e o corpo localizado agora pelas 7h. Pode ter sido trazido por um veículo e jogado aqui. Quando a equipe chegou, o corpo estava ainda com indícios de fogo”, descreveu.

A perita Maria Cristina Cordeiro, da Polícia Cientifica, acredita que houve a tentativa de ocultação do cadáver pelo fogo. “A vítima morreu por sufocamento, porque tinham fios amarrados com muita força. Ainda, foi tentando ocultar a cabeça com um pedaço de uma palmeira. Houve a tentativa de ocultação com fogo, mas pelo clima não foi possível”, destacou.

Segundo a perita, o homem aparentava ter entre 30 a 40 anos. “Totalmente careca e estava com uma boina, onde estava escrito ‘saúde’. Além disso, havia com ele uma pochete com ferramentas. Não havia nenhum documento de identificação”, concluiu.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Polícia Civil de Colombo investiga o caso.


Fonte: Banda B


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá