Cotidiano

Paciente com coronavírus ‘renasce’ no hospital que ajudou a construir na RMC

09 abr 2020 às 17:02

Asmático, um paciente de 58 anos se recuperou do coronavírus depois de seis dias internado na Unidade de Terapia Intensivo do Hospital do Rocio, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Em um vídeo emocionante, feito nesta quinta-feira (9), ele é saudado pela equipe da casa hospitalar com uma linda música. 

Os primeiros sintomas para Mário Boaron começaram na semana do dia 18 de março. “Como ele tem asma, pensamos que fosse apenas uma falta de ar. Ele ficou em casa e cinco dias depois começou a se sentir mal, sendo internado no dia 28 de março e indo para a UTI no dia 31. Desde então, foram momentos de desesperos e incertezas”, contou.

Mário recebeu o tratamento com hidroxicloroquina e o caso evoluiu, até quando recebeu alta da UTI nesta quinta-feira. “Meu pai viveu de novo. A gente estava com muito medo, porque por um tempo as notícias não eram muito boas. Agora teve evolução e ele conseguiu sair dessa”, descreveu.

Quis o destino que Mário ‘renascesse’ justamente no hospital que ajudou a construir. “Nossa família tem uma construtora e fomos nós que fizemos a obra do hospital. Graças a Deus, agora é o hospital que está reconstruindo a gente, trazendo meu pai de volta”, salientou o filho.

Por fim, Bruno deixou um recado a quem ainda não viveu de perto o coronavírus. “Meu pai foi um caso muito grave, então a gente tem que se cuidar realmente. Todos precisam se cuidar ao máximo, não fazer festas e tomar todos os cuidados. Além disso, acreditar em Deus que vamos superar tudo isso”, concluiu.

Com informações: BandaB

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá