Cotidiano

Pai e filho salvam dois homens e uma mulher que se afogavam em Morretes

30 dez 2019 às 16:12

Dois homens e uma mulher da mesma família, todos moradores de Curitiba, estavam no rio Nhundiaquara, em um local conhecido como curva do Tombo d’Água, no município de Morretes, no Litoral do Paraná, quando começaram a se afogar, no começo da tarde desta segunda-feira (30). As três vítimas foram resgatadas por um pedreiro e seu filho, que trabalhavam em uma chácara, na Estrada da Graciosa, quando ouviram gritos de socorro.

O Corpo de Bombeiros precisou de ajuda aérea para transportar as vítimas, segundo o que disse a tenente Turra à reportagem. 

Um dia, no entanto, que também expõe a falta de segurança para banho na região. A professora aposentada Maria Rios reclama da falta de fiscalização no local. 

Sobre as reclamações da insegurança para banho, a tenente Turra do Corpo de Bombeiros explica que no local a indicação é não entrar na água. “Não colocamos guarda-vidas lá porque não é um lugar para banho. Essa prática é totalmente contra-indicada. há placas no local que sinalizam isso”, completa.

Com informações: BandaB

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá