Cotidiano

Pai e filho são presos juntos pela Polícia Militar em Umuarama

19 fev 2019 às 16:19

Pai e filho foram presos na tarde desta terça-feira (19) em Umuarama. Os dois contavam com mandados de prisão expedidos pela justiça e acabaram sendo encaminhados juntos para a cadeia.

De acordo com o Soldado Gregório, a Polícia Militar recebeu informações de um denunciante de que em uma residência estava um veículo suspeito, para passar por serviço de funilaria. O imóvel está localizado na Zona VII, nas proximidades da esquina da rua Irói e avenida das Indústrias.

Assim que os policiais chegaram um dos homens tentou correr para os fundos da residência. Ele foi abordado e a PM constatou que se tratava de um foragido da Colônia Penal de Curitiba, que estava com um mandado de prisão aberto. O homem tem 32 anos.

O pai dele também estava no local. Os policiais checaram as informações sobre o morador, de 53 anos, e verificaram que havia um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão. O documento foi expedido pela justiça de Guaratuba.

O filho disse aos policiais que fugiu há quatro meses da Colônia Penal e estaria aqui na cidade há dois meses, residindo com o pai. Ele também disse que já fugiu da cadeia seis vezes.

Contra o homem pesam uma acusação de roubo (artigo 157), três de furto (155) e um homicídio. Conforme consta na ficha policial, o detido teria matado o irmão da sua companheira em novembro de 2018. Ele era uma pessoa acamada e o criminoso teria cortado sua mangueira de oxigênio e ateado fogo no local onde o homem estava – que morreu por asfixia. Porém, o acusado a todo momento negou que tenha cometido este crime e confirma apenas o roubo e os furtos.

Fonte: O Bemdito

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá