Cotidiano

Prefeitura decide colocar ônibus antigos em circulação

19 fev 2019 às 11:23

Depois do tumulto de ontem (18), foram colocados ônibus extras nas linhas problemáticas do Terminal Nordeste além de linhas expressas que ligam diretamente os terminais. A terça-feira (19), ainda amanheceu difícil, mas com reforço no policiamento e nos fiscais de transporte e com um pouco mais de fluidez. 

As linhas que resultaram em confusão no embarque ontem foram reforçadas com dois ônibus a mais no horário de maior fluxo. Vários ônibus da linha Nordeste Oeste, uma das com maior demanda, pararam no terminal entre as 7h e 8h. Todos saíram lotados e aquela cena de intensa concentração se repetiu, mas com menos alvoroço no embarque.

Além disso, passaram a circular os expressos, ônibus extras do modelo antigo incluídos hoje, que ligam terminal à terminal sem nenhuma parada, o que antes se chamava popularmente de Linha Direta. 

Os expressos vão circular em horário de pico. No momento de maior muvuca de manhã, depois no horário de almoço e entre o fim da tarde e início da noite. E a população já começa a perceber isso. 


Confira a reportagem de Marcele Antonio

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá