Cotidiano

Soldado do 13º BIB morre afogado ao tentar salvar o pai

13 out 2019 às 13:59

O 13º Batalhão de Infantaria Blindado (13º BIB) confirmou que o soldado Diego Rafael Angiesk é uma das vítimas de um afogamento registrado em Ponta Grossa neste sábado (12). A corporação emitiu uma nota oficial lamentando o caso - Rafael estava com familiares em uma represa nas margens da BR-376 quando tentou salvar o pai e também acabou se afogando.

"O soldado Diego Rafael Angiesk, de 19 anos, integrante do batalhão, em seu horário de lazer, veio a desaparecer quando estava com familiares em uma represa próximo a indústria Masisa, nas margens da BR-376, no Distrito Industrial em nossa cidade. O Soldado Angiesk, na tentativa de salvar o seu pai que estava se afogando, não obteve êxito, vindo ambos a desaparecerem", diz a nota oficial da corporação.

"O Corpo de Bombeiros deu início imediato às buscas que foram interrompidas por volta das 22h e retomadas na manhã de hoje, onde, infelizmente, os corpos do Soldado Angiesk e de seu pai foram encontrados já sem vida, tendo sido encaminhados ao Instituto Médico Legal", diz a nota.

"O Comando do 13º BIB está acompanhando com pesar os acontecimentos e vem prestando todo apoio possível à família do militar", afirmou a nota.

Os corpos foram encaminhados ao IML e deverão ser oficialmente identificados e liberados para sepultamento ainda na tarde deste domingo (13).


Fonte: Portal aRede

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá