Cotidiano

Teatro de Cascavel passará por reformas, espaçamento entre poltronas vai mudar

04 dez 2019 às 12:17

Está marcada para amanhã a licitação para escolha da empresa que vai executar correções na nave principal do teatro municipal. O objetivo principal é corrigir o espaçamento entre poltronas.

É aquele velho problema constrangedor. O público chega ao teatro para assistir a uma apresentação, mas logo de cara já fica desconfortável. O espaço entre uma fileira de poltronas e outra é pequeno demais e dá um transtorno para o entre e sai de pessoas. Finalmente, depois de 4 anos da inauguração, o problema deve ser corrigido. De acordo com o secretário de cultura, amanhã vai ser escolhida a empresa que vai corrigir a falha. Isso vai exigir uma redução do número de assentos.

Além disso, também vão ser feitos reparos na escadaria, na iluminação e outros detalhes. O tamanho do palco não vai ter interferência. A prefeitura gastar pouco mais de 270 mil reais para essa reforma.

A previsão é que obra dure 90 dias. O objetivo é que a empresa faça os reparos nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2020. Ao longo desse período, não vai ser possível ter nenhuma apresentação na nave principal do teatro.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá