Cotidiano

Três GM's envolvidos no caso da agressão são demitidos do cargo

13 fev 2019 às 09:00

O Prefeito Leonaldo Paranhos confirmou por meio de nota oficial, nesta manhã (13), a demissão dos três guardas municipais envolvidos no caso de agressão, que aconteceu no final da noite do dia 22 e início da madrugada do dia 23 de dezembro, em Cascavel.


Veja a nota na integra: 

"A partir de hoje (13) os três guardas municipais que foram flagrados por câmeras de segurança agredindo um cidadão cascavelense em via pública no dia 22 de dezembro já não fazem parte do quadro de servidores do Município de Cascavel. Com base no parecer da Comissão de Sindicância que apurou o episódio, o prefeito Leonaldo Paranhos assinou no início da noite de ontem (12) o Decreto de Demissão dos servidores, que será publicado oficialmente no órgão oficial desta quinta-feira (14). 

De acordo com a diretora do Departamento de Gestão de Pessoas, Vanilse Schenfert, os guardas foram previamente comunicados da decisão ontem (12). Eles estavam afastados preventivamente das atividades desde o dia 4 de janeiro, durante o processo administrativo".


Relembre o caso: 

A situação aconteceu no cruzamento das ruas Pernambuco com Jorge Lacerda. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que a viatura da Guarda Municipal para próximo a motocicleta onde estavam dois ocupantes. Três guardas desceram do carro e um deles começa as agressões, seguida por outro depois. Contra o rapaz são desferidos vários tapas, socos e chutes.


Leia mais:

Guardas Municipais são flagrados agredindo jovem no centro

Exclusivo: Jovem conta momentos de terror ao ser agredido por Guardas Municipais

Prefeitura emite nota sobre pedido de exoneração de Guarda Municipal

Guarda Municipal flagrado em agressão, pede exoneração do cargo

Prefeito pede afastamento de guardas envolvidos em caso de agressão



Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá