Cotidiano

Vizinhos escutam explosão e bombeiros encontram homem eletrocutado

20 mar 2019 às 09:42

Um homem morreu eletrocutado na manhã desta quarta-feira (20) dentro de uma antiga empresa de telecomunicação, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Ele aparentava ser morador de rua e ter cerca de 35 anos. De acordo com moradores da região, o local é constantemente invadido na tentativa de furto a fios elétricos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o subtenente Weber disse que o homem já estava morto e nada pode ser feito. “A gente se deparou com uma pessoa caída próximo ao transformador, dentro da edificação, provável que tenha recebido uma descarga elétrica. Talvez pudesse ter tentado furtar, segundo relato dos vizinhos. Ele está bem próximo a muita fiação, até não mexemos muito porque ele pode estar em contato com alguma fonte de energia”, descreveu.

Acompanhando a movimentação dos bombeiros e da polícia, João continuou no local e falou sobre a falta de segurança na empresa. “Esse prédio está abandonado, até dezembro tinha segurança, mas depois passou a não vir mais e o pessoal começou a invadir. Tem fiação, tem janela que está sendo levada, já estão destruindo tudo, é uma vergonha. Os vizinhos escutam briga de madrugada e tudo mais”, finalizou.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A identificação acontecerá por meio de papiloscopistas do Instituto de Identificação.


Fonte: Portal Banda B. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá