Economia

Comércio aberto: cuidados na higienização para segurança dos clientes

08 abr 2020 às 14:10

A recepção na loja não é mais com o cumprimento físico. Encapar o calçado e passar álcool em gel ao entrar nesta loja, agora é rotina. Mas não para por aí. A proprietária contratou uma empresa para fazer a sanitização do ambiente e das roupas.

 A equipe fez todo o processo no período da noite, na parte externa e interna. A responsável técnica garante que o produto a base de amônia não prejudica as roupas.

E esse trabalho tem sido constante. A cada roupa provada e que continua na loja, é feito o tratamento químico com o auxílio de um borrifador... E depois tem mais uma etapa nesta máquina de vaporização.

E esse processo de limpeza tem se repetido em outras lojas. Nesta, os calçados estão sendo higienizados, assim como as prateleiras.

E na porta, o comunicado que o número de pessoas no interior foi limitado. Além do mais, apenas quatro funcionárias estão no local. Outros seis receberam férias. Por isso, o atendimento tem sido personalizado...

No momento, a precaução tem sido a melhor aposta do comerciantes, além de ser uma forma de atrair o público, já que todos os cuidados passam uma confiança e deixa o vírus bem longe.

Reportagem Amanda Guedes


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá