Economia

Prejuízo de eventos cancelados em Cascavel passa dos R$ 300 milhões

04 mar 2021 às 07:56

O setor de eventos está há quase um ano sem trabalhar. Esse salão que antes realizava eventos com mais de 500 pessoas, está fechado e vazio. Com as flexibilizações que ocorreram ainda no ano passado...algumas festas e celebrações voltaram a fazer parte da agenda por aqui e o número de cancelamentos após as novas medidas restritivas que estão em vigor não tem sido significativo.

De acordo com a associação brasileira de eventos no Paraná, Cascavel teve um prejuízo de mais de 300 milhões de reais com feiras e eventos cancelados por conta da pandemia.

Silvia é decoradora, a empresa dela é especializada em festas infantis. Essa decoração montada, era para uma festa no último fim de semana, infelizmente a festa não pode acontecer, mas a decoração, está aqui, prontinha. Aqui o novo decreto também alterou a agenda mais uma vez.

Mas a esperança e a vontade de encantar crianças e adultos segue viva. Teve um chá de bebê que ela não pode fazer, mas se tudo der certo a festa de um ano da criança será em um cenário lindo decorado por ela.  

Por enquanto, com o decreto atual, que valerá até o dia 8 de março, nenhuma festa pode ser realizada.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá