Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Abel Ferreira elogia Pituca e Carille brinca: "Não vai levar"

30/03/24 às 10:49 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Uma cena curiosa marcou a entrevista coletiva oficial da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos realizada nesta sexta-feira (29), na sede da Federação Paulista de Futebol. O técnico do Verdão, Abel Ferreira, elogiou Diego Pituca, volante e capitão do Peixe, o que gerou uma tirada de Fábio Carille, treinador alvinegro. O comandante, em tom de brincadeira, interrompeu Abel e afastou qualquer chance de negociação.


Não vai levar embora não, né? Espera um pouquinho", disse o treinador santista.


A entrevista coletiva foi marcada por muito respeito entre as equipes. O técnico Abel Ferreira valorizou o desempenho do Santos no Campeonato Paulista e voltou a dizer que o Peixe é um time bem melhor em relação ao ano passado, quando caiu para a Série B do Brasileirão. Por outro lado, Carille fez questão de destacar a força do Verdão, que soma nove títulos com o treinador português.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRIBUTO!

Vettel pilotará McLaren em Ímola para homenagear Ayrton Senna

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Paulo Pelaipe deve assumir cargo de Gerente de Futebol do Cruzeiro

Imagem de destaque
AFIRMA JORNALISTA

James Rodríguez deve sair do São Paulo até o meio de 2024

Imagem de destaque
"NOVO SUÁREZ"

Palmeiras vai se reunir com clube para tentar contratar talento


“O que mais me surpreende na equipe do Santos, que teve muitas alterações, entraram muitos jogadores novos, e está bastante entrosada. Isso me parece que é competência de seu treinador juntamente ao elenco. Eu já tive a oportunidade de dizer, no primeiro jogo que nos enfrentamos, que a equipe estava muito mais consistente, com melhores jogadores e melhor trabalhada do que no ano passado”, afirmou Abel.


“Eu já disse há muitas vezes, podem buscar entrevistas anteriores, que o Palmeiras é um time muito bem definido, sabe o que faz. Na hora do aperto, tem as saídas definidas, mas na hora de competir tem a competição. Não é à toa que são nove títulos, sendo duas Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro. Não é à toa que chegou onde chegou", elogiou Carille.


Palmeiras e Santos começam a decidir o título paulista de 2024 neste domingo (31), às 18h, na Vila Belmiro. A partida de volta está marcada para o próximo domingo, no dia 7 de abril, também às 18h, no Allianz Parque.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá