Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"Ainda bem que temos Barueri", diz Leila Pereira sobre jogos

25/02/24 às 16:51 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Sem o Allianz Parque, Palmeiras está usando a Arena Barueri para mandar os seus jogos do paulistão. Em entrevista à Cazé TV, Leila Pereira disse que o torcedor tem que agradecer por ter o estádio em condição de receber jogos.


O Allianz Parque está passando por reformas para colocação de um novo composto no gramado sintético e ainda não há prazo para retorno ao estádio. Segundo Leila Pereira, é bom ter a Arena Barueri ou o Palmeiras teria que mandar seus jogos para o interior do estado.


“O torcedor tem de ficar muito satisfeito por termos Barueri para jogar. Se não tivesse Barueri, onde o Palmeiras jogaria? Pacaembu está em obras, teríamos de ir para o interior. Ainda bem que temos Barueri, se não fosse o problema gravíssimo no Allianz Parque, hoje Barueri estaria em reformas”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
4 a 0

Byanca Brasil comanda goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-MG

Imagem de destaque
MISTA

Brasil garante vaga na prova do revezamento dos Jogos de Paris

Imagem de destaque
TROFEO CITTÀ DI JESOLO

Ginástica artística: seleção feminina brilha na Itália

Imagem de destaque
NO ALLIANZ PARQUE

Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro


Antes da bola rolar, os arredores do estádio ficaram alagados por causa das fortes chuvas. Leila destacou que se o Allianz não estivesse passando por reformas, seria o estádio que estaria em reformas para melhorias.


“Se não fosse o problema do Allianz Parque, que causa ao Palmeiras um prejuízo milionário, que a Real Arenas terá de arcar, a Arena Barueri estaria fechada para obras de infraestrutura e gramado, para evitar estas inundações, que não são de agora. Não tenho dúvidas de que a Arena Barueri daqui a um tempo vai ser uma das melhores arenas do estado de São Paulo”, disse a presidente.


Leila finalizou reforçando que ainda não há prazo para o retorno do Palmeiras ao Allianz Parque e que após a conclusão da manutenção, os jogadores farão testes no gramado e caso eles aleguem que não há condições, o time não irá jogar em sua casa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá