Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

António Oliveira exalta equipe e dispara: "Aqui é Corinthians"

19/02/24 às 10:10 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

Após o empate do Corinthians com o Palmeiras, por 2 a 2, na Arena Barueri, nesse domingo (18). O treinador António Oliveira, exaltou sua equipe e se mostrou satisfeito com o que viu em campo pelo Paulistão. 


“Parabéns aos meus jogadores que nunca desistiram. Parabéns aos que não entraram e estiveram no espírito da equipe. Isso me deixa extremamente satisfeito. Queria dar uma palavra à torcida que compareceu à nossa saída. Como se costuma dizer: ”Aqui é Corinthians e jamais desistiremos”.


“Nossa intenção foi competir com o adversário, que é extremamente competitivo e leva para questão física altíssima. Muitas vezes o adversário sobressaiu sobre nós, mas nos últimos 20 minutos tomamos conta do jogo e fomos felizes”, declarou o treinador alvinegro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ÍCONE DO SURFE

"Tudo chega ao fim", diz Kelly Slater após eliminação em etapa da WSL

Imagem de destaque
"UM SONHO"

América-RJ inscreve Romário para disputa da Série A2 do Carioca

Imagem de destaque
ESTAVA NO ATHLETICO

Hugo Moura chega ao Rio de Janeiro para fechar com o Vasco

Imagem de destaque
CORINTHIANS

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto


António Oliveira elogiou a equipe e disse que espera uma temporada bem positiva: “Deu para entender o que sabia quando aceitei estar nessa cadeira: tem um grupo com caráter, qualidade. Só um grupo com grande qualidade consegue, dentro das circunstâncias que o jogo deu, consegue o empate. No primeiro tempo, o adversário tinha 20 finalizações, 5 no gol. Tivemos seis chutes no gol, mais do que o adversário.” 


O Corinthians é o quarto colocado do Grupo C do Paulistão, com 10 pontos. Pelo Campeonato Paulista, o clube enfrenta a Ponte Preta no domingo (25). 



© Copyright 2023 Grupo Tarobá