Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Anunciado como coordenador, Chicão vai retirar ação contra o Corinthians

27/11/23 às 22:01 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O ex-zagueiro do Corinthians, Chicão, foi escolhido para o cargo de coordenador de futebol do clube alvinegro. Em entrevista exclusiva para Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, ele contou que vai retirar um processo contra o clube, falou sobre as joias da base e o status de ídolo que possui. "Falei para retirar essa ação, é um lugar que quero trabalhar de coração."


O atleta movia uma ação contra os direitos de arena: “Essa ação era mais contra as pessoas do que contra a instituição, mas pegava mais na instituição. Quando o presidente Augusto me fez o convite, a primeira coisa que falei para ele é que gostaria de retirar a ação. Ela estava para ser executada, falei para meu advogado que não precisa executar. Falei para retirar essa ação, é um lugar que quero trabalhar de coração.” 


“O cargo vai ser remunerado, mas penso mais em ajudar o clube do qual eu não deveria nem ter saído. Minha vontade era ter aposentado no clube como atleta”, completou. 

Leia mais:

Imagem de destaque
BRASILEIRO

Campanha no Rio Open de tênis faz Fonseca subir 313 posições

Imagem de destaque
STJD

Presidente diz que o Sport foi punido por ser do Nordeste

Imagem de destaque
CONTRATAÇÃO

CBF monitora gerente de futebol Cícero Souza, do Palmeiras

Imagem de destaque
GOLEIRO

Cássio será julgado por expulsão no clássico contra o Palmeiras


Ao ser questionado se Danilo, treinador da base, vai continuar no cargo, o ex-atleta declarou: “Nós temos a Copa São Paulo, na verdade, temos que falar com quem vai ser o diretor da base, mas nesse momento, o Danilo continua como treinador." 


Ter um status de ídolo e ganhar um cargo dentro do clube muitas vezes é algo difícil, Chicão citou como algo desafiador e falou que pretende fazer o melhor durante esse período para não manchar sua imagem: “É um desafio novo, eu já pensei nessa situação, mas vou fazer de tudo para que não aconteça isso, para não manchar a imagem como ídolo e atleta. Como dirigente quero fazer o melhor para o clube e, levando resultado, isso não acontece. Temos que trabalhar muito e as coisas acontecem naturalmente." 


Chicão também comentou sobre as vantagens que espera que o clube tenha ao negociar uma joia da base: “É algo que vamos conversar bastante. O clube tem que ser o maior beneficiado. O Corinthians tem que ter no mínimo 70%, 80% dos jogadores, é um pensamento que eu tenho, o clube precisa ter a maior parte, isso não tenho dúvida.” 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá