Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Anunciado como coordenador, Chicão vai retirar ação contra o Corinthians

27/11/23 às 22:01 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O ex-zagueiro do Corinthians, Chicão, foi escolhido para o cargo de coordenador de futebol do clube alvinegro. Em entrevista exclusiva para Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, ele contou que vai retirar um processo contra o clube, falou sobre as joias da base e o status de ídolo que possui. "Falei para retirar essa ação, é um lugar que quero trabalhar de coração."


O atleta movia uma ação contra os direitos de arena: “Essa ação era mais contra as pessoas do que contra a instituição, mas pegava mais na instituição. Quando o presidente Augusto me fez o convite, a primeira coisa que falei para ele é que gostaria de retirar a ação. Ela estava para ser executada, falei para meu advogado que não precisa executar. Falei para retirar essa ação, é um lugar que quero trabalhar de coração.” 


“O cargo vai ser remunerado, mas penso mais em ajudar o clube do qual eu não deveria nem ter saído. Minha vontade era ter aposentado no clube como atleta”, completou. 

Leia mais:

Imagem de destaque
AMISTOSO

'Dream Team' dos EUA sofre, mas vence Alemanha antes de Paris

Imagem de destaque
ENTENDA

Rayssa Leal vai usar skate com arara-azul na Olimpíada de 2024

Imagem de destaque
COMEÇA SÁBADO

Com maior equipe de surfe, brasileiros aguardam disputa no Taiti

Imagem de destaque
POLÊMICA

Atleta brasileiro reclama de receber só 3 peças de roupa para 10 provas


Ao ser questionado se Danilo, treinador da base, vai continuar no cargo, o ex-atleta declarou: “Nós temos a Copa São Paulo, na verdade, temos que falar com quem vai ser o diretor da base, mas nesse momento, o Danilo continua como treinador." 


Ter um status de ídolo e ganhar um cargo dentro do clube muitas vezes é algo difícil, Chicão citou como algo desafiador e falou que pretende fazer o melhor durante esse período para não manchar sua imagem: “É um desafio novo, eu já pensei nessa situação, mas vou fazer de tudo para que não aconteça isso, para não manchar a imagem como ídolo e atleta. Como dirigente quero fazer o melhor para o clube e, levando resultado, isso não acontece. Temos que trabalhar muito e as coisas acontecem naturalmente." 


Chicão também comentou sobre as vantagens que espera que o clube tenha ao negociar uma joia da base: “É algo que vamos conversar bastante. O clube tem que ser o maior beneficiado. O Corinthians tem que ter no mínimo 70%, 80% dos jogadores, é um pensamento que eu tenho, o clube precisa ter a maior parte, isso não tenho dúvida.” 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá