Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Argentina goleia Emirados Árabes em ultimo amistoso antes da Copa do Mundo

17/11/22 às 08:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Argentina venceu os Emirados Árabes por 5 a 0 no último amistoso antes da Copa do Mundo, que aconteceu no Mohhamed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi, nesta quarta-feira (16). Os “hermanos” chegaram a 36 jogos sem perder.


Os argentinos iniciaram o jogo dominando a partida, mas com a defesa árabe bem postada e compacta, buscando sair na troca de passes. Porém, em jogada individual, Di Maria deixou Lionel Messi na cara do gol. Ele ainda rolou para Julian Alvarez apenas empurrar para as redes e abrir o placar. 


Di “Magia” aumentou com um golaço, chutando de primeira após o cruzamento de Marcos Acuña, e fez o terceiro em jogada individual após driblar toda a defesa e o goleiro dos árabes. Antes do intervalo, ele ainda lançou Lionel Messi, que fez o quarto gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM DUBAI

Brasil inicia Copa do Mundo de Beach Soccer com vitória sobre Omã

Imagem de destaque
AS BRABAS DO TIMÃO

Corinthians busca tricampeonato da Supercopa do Brasil feminina

Imagem de destaque
FÓRMULA 1

FIA faz novo alerta sobre venda sem autorização de ingressos

Imagem de destaque
ENTENDA

Francesa garante vaga no grid com apoio de empresa de cosméticos


Na segunda etapa, a Argentina fez muitas modificações em sua equipe, diminuiu o ritmo da pressão e, consequentemente, da partida. Porém, após lance de De Paul, Joaquim Correa fechou a goleada. O brasileiro nacionalizado emiradense Caio Canedo perdeu um gol com o goleiro argentino vencido e  fez com que os platenses completassem sua quinta partida sem levar gols.


A Argentina estreia na Copa do Mundo do Catar na próxima terça-feira, 22, contra a Arábia Saudita, pelo grupo C da competição. Polônia e México completam o grupo dos Gaúchos.



Os Emirados Árabes foram eliminados pela Austrália na repescagem para a fase de grupos da Copa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá