Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Atlético-MG empata com o Atlético-GO, mantém seca em casa e se afasta do G4

30/06/24 às 15:17 - Escrito por UOL
siga o Tarobá News no Google News!

Atlético-MG e Atlético-GO empataram em 1 a 1 neste domingo (30), na Arena MRV, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Luiz Fernando abriu o placar para o Atlético-GO, enquanto Paulinho empatou para o Galo ainda no 1º tempo


Com o resultado, o Galo estaciona no meio da tabela com 18 pontos, na 9ª colocação, podendo ser ultrapassado por Internacional e Fortaleza ainda nesta rodada. O Atlético-GO soma 11 pontos, e é o primeiro na zona de rebaixamento, na 17ª posição.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAMPEONATO BRASILEIRO

Carille condena perseguição a Weslley Patati após derrota

Imagem de destaque
2 A 0

António admite preocupação e revolta com fase do Corinthians

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Corinthians tem seu pior início na história dos pontos corridos

Imagem de destaque
COPA AMÉRICA

Brasil encara Colômbia de olho na liderança do Grupo D


O Atlético-MG não vence em casa pelo Brasileirão desde a vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 0, em 20 de abril, em jogo válido pela 3ª rodada. Após o clássico, o Galo chegou a emendar três vitórias em casa nos outros campeonatos em que disputa, com vitórias sobre Peñarol e Caracas, na Libertadores, além de bater o Sport, pela Copa do Brasil.


No Brasileirão, este é o 4º resultado consecutivo sem vencer em casa: empate com o Bahia, derrota para o Palmeiras, e empates com Fortaleza e, agora, Atlético-GO.


Como foi o jogo


Desfalcado de Bruno Fuchs e Gustavo Scarpa, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Guilherme Arana e Eduardo Vargas, que estão com suas seleções na Copa América, o Atlético-MG fez um jogo equilibrado no 1º tempo contra o Atlético-GO.


O time de Goiás chegou até a criar mais chances de gol, e abriu o placar na Arena MRV. Mas o Galo conseguiu se recuperar na partida e empatou ainda na primeira etapa com Paulinho.


O Atlético-MG começou melhor o 2º tempo, elevando a posse de bola para 70% e criando mais chances de gol, com quatro chutes no alvo nesta etapa, contra um do Dragão. Gabriel Milito ainda colocou Pedrinho no segundo tempo, mas o placar seguiu empatado.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá