Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Brasil derrota Portugal e avança no Mundial de Beach Soccer

18/02/24 às 19:40 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

Com emoção, a seleção brasileira de beach soccer derrotou Portugal por 3 a 2, neste domingo (18), no Mundial da modalidade que está sendo disputado em Dubai (Emirados Árabes). Com o resultado, obtido na prorrogação, o Brasil assegurou de forma antecipada a classificação para as quartas de final do torneio.


O Brasil começou bem o duelo, que é considerado um clássico do beach soccer, já que as duas seleções possuem múltiplos títulos mundiais na modalidade. Rodrigo abriu o placar para os brasileiros no primeiro período.


No segundo período, Catarino ampliou e pareceu deixar a vitória bem encaminhada.

Leia mais:

Imagem de destaque
ÍCONE DO SURFE

"Tudo chega ao fim", diz Kelly Slater após eliminação em etapa da WSL

Imagem de destaque
"UM SONHO"

América-RJ inscreve Romário para disputa da Série A2 do Carioca

Imagem de destaque
ESTAVA NO ATHLETICO

Hugo Moura chega ao Rio de Janeiro para fechar com o Vasco

Imagem de destaque
CORINTHIANS

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto


No entanto, no período final, Portugal se encontrou e em apenas três minutos chegou ao empate, com gols de Bê Martins e Jordan.


A seleção portuguesa ainda teve uma chance de ouro para virar o jogo e garantir a vitória no tempo regulamentar. Quando restavam 25 segundos para o fim, Rodrigo colocou o braço na bola, cometendo pênalti e sendo expulso pelo segundo cartão amarelo. Na cobrança, o goleiro Bobô cresceu e defendeu o chute de Bê Martins.


No tempo extra, mesmo com um atleta a menos, o Brasil marcou com Mauricinho e conseguiu segurar o triunfo sob intensa pressão portuguesa. A cinco segundos do fim, a seleção europeia parou na trave brasileira.




© Copyright 2023 Grupo Tarobá