Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Brasil poderá convocar mais três jogadores para a Copa América

16/05/24 às 16:37 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

A Conmebol anunciou nesta quinta-feira (16) que as seleções da Copa América de 2024 poderão inscrever até 26 jogadores na lista de convocados para a competição. Originalmente, a lista poderia ter no máximo 23 nomes.


Para as partidas, cada seleção continuará podendo contar com 23 integrantes no banco de reservas, incluindo jogadores, treinadores e demais integrantes da comissão técnica.


Ao todo, cada seleção poderá inscrever 50 integrantes na competição, com direito a acomodação, alimentação e transporte por conta da própria organização – o limite pode chegar a 65, com 15 dirigentes a mais, desde com despesas pagas pelas próprias entidades nacionais. Todos os 26 jogadores devem estar na lista provisória enviada até o dia 5 de maio.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM REAJUSTE

Clientes da Copel não terão aumento na tarifa de energia no próximo ano

Imagem de destaque
INCÊNDIO CULPOSO

STF mantém ação contra ex-diretor do Flamengo por incêndio no Ninho do Urubu

Imagem de destaque
1 A 1

Novorizontino arranca empate com Amazonas na Série B

Imagem de destaque
PARIS 2024

Seleção de vôlei sentado é bronze em torneio preparatório


“O número máximo de membros da delegação no banco de reservas em dias de jogo continuará a ser de 23 membros, incluindo jogadores e comissão técnica da delegação”, informa a decisão da Conmebol. “É importante mencionar que o número máximo de suplentes no banco para cada partida é de 15 jogadores e o número mínimo de suplentes no banco para cada partida é de 7 jogadores.”


No caso do Brasil, o técnico Dorival Júnior divulgou na última sexta-feira (10) uma convocação com 23 nomes. A lista definitiva deve ser enviada à Conmebol até o dia 12 de junho, com possibilidade de nova relação até 23 de junho no caso de questões clínicas.


O Brasil está no Grupo D da Copa América, com Costa Rica, Paraguai e Colômbia. A estreia acontece em 24 de junho, contra os costarriquenhos, em Inglewood, cidade na região metropolitana de Los Angeles.



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá