Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cássio comunica o Corinthians que aceitou proposta do Cruzeiro

15/05/24 às 15:48 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Cássio vai deixar o Corinthians. Após 12 anos, o goleiro está acertando a sua transferência para o Cruzeiro, restando definir apenas como será a sua saída do clube do Parque São Jorge. 

Segundo o jornalista Bruno Andrade, em participação no programa Os Donos da Bola, o goleiro comunicou sua decisão para diretoria alvinegra durante reunião na manhã desta quarta-feira (15.)

Leia mais:

Imagem de destaque
RETORNOU À EURO

Eriksen marca gol após 'morrer' por cinco minutos em última Euro

Imagem de destaque
SURPRESO

Raphinha admite que falas de Ronaldinho foram baque para a seleção

Imagem de destaque
DOS 12 GRANDES

Santos é o 1º time a perder 5 dos 10 primeiros jogos da Série B

Imagem de destaque
APÓS POLÊMICA

Palmeiras se manifesta sobre caso Dudu: "É atleta do clube"


"O Cássio já comunicou ao presidente do Corinthians (Augusto Melo) que aceitou a proposta do Cruzeiro e que vai embora. O que fica agora é a questão da liberação e a rescisão do contrato”


Com contrato até dezembro de 2024, Cássio agora tenta uma rescisão amigável do Corinthians e se transferir já na metade da temporada para o clube mineiro.


A decisão de ir para o Cruzeiro já foi comunicada pelo jogador também para a comissão técnica e jogadores do Corinthians, segundo Bruno Andrade, que destacou que o goleiro agradeceu a tentativa do clube paulista de renovar seu contrato.


“Pela manhã, o Cássio agradeceu a proposta do Corinthians, que foi interessante, mas a questão foi muito além do que algo financeiro ou de tempo de contrato. O que fez o goleiro trocar o Corinthians pelo Cruzeiro foi uma questão familiar e emocional”.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá