Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cássio faz vídeo se despedindo de torcedores do Corinthians

17/05/24 às 17:10 - Escrito por UOL
siga o Tarobá News no Google News!

O goleiro Cássio, que está de saída do Corinthians rumo ao Cruzeiro, se despediu dos torcedores enaltecendo o período vivido no clube paulista.


O que ele falou?

Fim do ciclo. "Fala, torcedor corintiano. Estou aqui depois de 12 anos e 5 meses para me despedir de vocês e falar que meu ciclo, neste momento, está se encerrando. Venho agradecer a vocês por tudo que vivi aqui, pelos momentos que vivi aqui com essa camisa e nessa instituição, que respeito muito."

Leia mais:

Imagem de destaque
COMITÊ OLÍMPICO

COB rebate críticas sobre roupa da abertura: "Não é Fashion Week"

Imagem de destaque
PILOTO

Inglês, Norris diz que se sente "em casa" na Bélgica; entenda

Imagem de destaque
CONTRA GRÊMIO

Após gol decisivo, Rodrigo Garro explica boa fase no Corinthians

Imagem de destaque
PARIS 2024

Tiro com arco: Brasil fatura vaga de duplas mistas na estreia


Gratidão aos torcedores. "É agradecer por todos os momentos. Vocês estiveram junto comigo, me apoiaram, me ajudaram, me criticaram — e faz parte do trabalho também —, mas saio com o sentimento de agradecer por tudo que vocês fizeram por mim. Muito feliz por tudo que vivi aqui, foram momentos maravilhosos."


Agradecimento interno. "Gostaria de agradecer a todos os presidentes, treinadores, jogadores e, especialmente, aos funcionários. Foi muito gratificante ter trabalhado com tantas pessoas maravilhosas, foram anos maravilhosos de convívio com pessoas que fizeram de tudo para me ajudar, e eu de contrapartida também, de ajudar."


Últimas palavras. "Sou muito grato, não tenho muito o que falar, só agradecer por tudo o que vivi. Nem nos meus melhores sonhos imaginei viver o que consegui viver aqui. Meu muito obrigado por tudo que vivi aqui, sou eternamente grato por todo o carinho, respeito e por tudo que vivemos aqui."


Contrato rescindido


O Corinthians informou que rescindiu amigavelmente o contrato com o goleiro de 36 anos. Ele tinha mais sete meses de contrato, já que seu vínculo ia até o final deste ano.


O clube até tentou segurá-lo, mas pesou o desejo do jogador em buscar novos ares. Ele tem acordo verbal com o Cruzeiro para assinar por três anos, de acordo com o colunista Bruno Andrade.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá