Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CBF divulga áudio do VAR do jogo Flamengo contra o Atlético-GO

15/04/24 às 16:54 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

A CBF divulgou na tarde desta segunda-feira (15) o áudio da conversa do VAR no pênalti marcado para o Flamengo contra o Atlético-GO na vitória do rubro-negro carioca por 2 a 1 no último domingo (14), no Serra Dourada, em Goiânia. O árbitro Andre Luiz Policarpo Bento inicialmente não marca a penalidade, mas decide assinalar a falta após rever a jogada no vídeo. Wagner Reway (Fifa) era o juiz no comando da tecnologia.


O Atlético-GO ficou revoltado com a arbitragem e divulgou uma nota oficial repudiando a atuação de Andre Luiz Policarpo Bento. O clube caracterizou as jogadas como “erros grosseiros de arbitragem que prejudicaram a integridade esportiva da partida". O presidente Adson Batista chegou a dizer que o Dragão “foi assaltado” contra o Flamengo.


Confira a nota completa do Atlético-GO:

Leia mais:

Imagem de destaque
0 A 0

Alisson comenta gol que evitou: "Nem sei quem chutou"

Imagem de destaque
FLAMENGO

Gabigol consegue efeito suspensivo e poderá voltar a jogar

Imagem de destaque
CHOQUE-REI

São Paulo e Palmeiras não saem do 0 a 0 pelo Brasileiro

Imagem de destaque
MENINAS DA GÁVEA

Flamengo goleia Santos por 7 a 0 no Brasileiro Feminino


O Atlético Clube Goianiense, diante dos erros flagrantes ocorridos durante o jogo contra o Flamengo, vem por meio desta nota expressar seu mais veemente repúdio aos erros grosseiros de arbitragem que prejudicaram a integridade esportiva da partida. É inaceitável que equívocos tão evidentes comprometam o resultado de uma competição tão importante como o Campeonato Brasileiro. 


O Atlético Goianiense reafirma seu compromisso com a ética e a justiça desportiva, e não poupará esforços para que situações como estas não se repitam maculando a integridade não só dos jogos do Atlético, mas do nosso futebol. 


Ressaltamos que nosso clube continuará lutando dentro das quatro linhas, com fair play e respeito às regras do jogo. Confiamos nas instituições responsáveis por zelar pela lisura do esporte e esperamos que medidas adequadas sejam tomadas para evitar que tais equívocos voltem a acontecer. 


Reiteramos nosso respeito pelo arbitragem e por todas as equipes adversárias, e reafirmamos nosso compromisso com a busca constante pela excelência e pela lisura desportiva.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá