Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CBF monitora gerente de futebol Cícero Souza, do Palmeiras

24/02/24 às 13:39 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

A CBF demonstou interesse na contratação do gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza. A entidade, entretanto, encaminharános próximos dias uma proposta ao Alviverde para formalizar o desejo em contar com o profissional. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal GE e confirmada pelo repórter Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes.


Cícero foi contrato pelo Verdão em 2015 e, desde então, participa do projeto de reformulação e profissionalização do futebol palmeirense, ao lado do executivo de futebol Alexandre Mattos e do presidente da época, Paulo Nobre. Desde que chegou, há nove temporadas, Cícero esteve presente em treze conquistas.


A intenção da entidade máxima do futebol brasileiro com a escolha do nome palmeirense é contar com o cartola como o gerente geral de seleções no masculino, trabalhando com o time de Dorival Junior e também com as equipes de formação.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM ENTREVISTA

Flaco López fala sobre transformação no Palmeiras após dificuldades

Imagem de destaque
DESDE 2012

Corinthians faz 1 ponto em 3 jogos no Brasileirão, pior marca

Imagem de destaque
ESPAÇO ,MÁSTER

Palmeiras tem 2 propostas de casas de apostas para patrocínio

Imagem de destaque
REFERÊNCIA

"Uma honra ser chamada de capitã", diz Weston-Webb sobre equipe


O pedido para tentar a contração de Cícero Souza partiu do recém contratado e atual executivo de futebol da CBF, Rodrigo Caetano, que já conta com a participação do também recém encargado Juan, como coordenador técnico da seleção principal.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá