Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Charles do Bronx diz que chora de emoção nos treinos

25/03/23 às 12:17 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Charles do Bronx, brasileiro ex-campeão do UFC, disse que está confiante com a possibilidade de voltar a disputar o cinturão. Ele contou que até chora de emoção nos treinos, por sentir a "sede de vitória" na preparação.


"A gente tem que ter fé e se dedicar. Eu quero demais. E desde que voltei a treinar, nessas últimas vezes, eu chorei. Quarta-feira teve treino de sparring e chorei, porque vou me tornar campeão de novo. Estou me dedicando por isso",afirmou Charles no Resenha UFC.


Charles vai enfrentar Beneil Dariush no UFC 288, em 6 de maio. Ele acredita que basta essa vitória para enfrentar o campeão dos pesos leves, Islam Makhachev. Os dois já duelaram, mas o brasileiro perdeu.

Leia mais:

Imagem de destaque
1 A 0

Grêmio bate Estudiantes com um a menos e segue firme na Liberta

Imagem de destaque
CORINTHIANS

Cássio desabafa após derrota: "Se sou culpado, o melhor é sair"

Imagem de destaque
CLUBE TRANQUILIZA

Carlos Tévez dá entrada em hospital com dores no peito

Imagem de destaque
LIBERTADORES

Gustavo Scarpa brilha e Atlético-MG bate o Peñarol por 3 a 2


"Estou me sentindo melhor. Estou treinando wrestling demais, jiu-jitsu demais, a trocação vem evoluindo, sendo um lutador de MMA de verdade", disse Charles, que é o lutar com mais vitórias por finalização na história do UFC.


Questionado sobre qual será o diferencial para derrotar Dariush, Charles apostou na vontade de vencer.  

"O Ben merece todo respeito do mundo, é muito completo, mas acho que o diferencial é o quanto eu quero, o quando estou com sede. Ele é completa, pega bem, tem jiu-jitsu esperto, mas acho que minha vontade de ser campeão vai ser um diferencial", concluiu.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá