Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Conmebol admite erro em pênalti não marcado para Seleção Brasileira

03/07/24 às 16:44 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quarta-feira, 3, a Conmebol admitiu em nota que a Seleção Brasileira teve um pênalti não marcado contra a Colômbia. Segundo a entidade, houve um contato imprudente dentro da área na partida que terminou em 1 a 1.


No primeiro tempo, Vini Jr. é derrubado por Muñoz dentro da área e o árbitro pede para o lance seguir. Na sequência, o lance é checado pelo árbitro de vídeo que entende uma “beliscada” do colombiano na bola e descarta a penalidade.


“No minuto 42, em uma disputa de bola dentro da área, um defensor não toca a bola, e, como produto da disputa, é produzido um contato imprudente para a ação. O árbitro não consegue observar a ação e deixa que o jogo continue. O VAR, em sua checagem protocolar, analisa por distintos ângulos, velocidades e considerações e não consegue identificar que o defensor não toca a bola antes de entrar em contato imprudentemente com o atacante. O VAR confirma, de maneira incorreta, a decisão original de campo”, disse a Conmebol em vídeo.

Leia mais:

Imagem de destaque
OLIMPÍADAS

Seleção feminina de rugby sevens é convocada para Jogos de Paris

Imagem de destaque
DISPUTA EM AGOSTO

Paralimpíada: Brasil conhece caminho na 1ª fase do vôlei sentado

Imagem de destaque
SUBSTITUI VINI JR.

Técnico Dorival confirma Endrick como titular diante do Uruguai

Imagem de destaque
NO CASTELÃO

Santos derrota Ceará por 1 a 0 para assumir liderança da Série B


Na coletiva de imprensa, Dorival Jr. afirmou que pênalti devia ser marcado e que poderia ter mudado o curso da partida, já que a Seleção Brasileira vencia por 1 a 0 naquele momento.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá