Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corinthians tenta a contratação de Lucas Evangelista, do Bragantino

04/04/24 às 16:50 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

A janela de transferências está aberta para contratações nacionais abriu no último dia 1 de abril e o Corinthians corre para se reforçar antes do início do Brasileirão. Segundo o apresentador Neto, no Os Donos da Bola, a equipe alvinegra tenta a contratação de Lucas Evangelista, do Bragantino, e Hernani, do Parma.


“Os dois jogadores que o Corinthians quer contratar são Lucas Evangelista, do Bragantino, e Hernani, do Parma. O Corinthians é louco para contratar o Evangelista e também o Hernani. Isso é o que eu fiquei sabendo", revelou Neto no programa desta quinta-feira (4).


A atual janela de transferências vai até o dia 19 de abril e o Brasileirão começa no dia 14. Após não se classificar para o mata-mata do estadual e estrear com um empate pela Copa Sul-Americana, o Corinthians viu a pressão por reforços aumentar.

Leia mais:

Imagem de destaque
NOVIDADE NA CARREIRA

Invicta em Madri, Bia Haddad vai às quartas contra número 1 Swiatek

Imagem de destaque
BRASIL TEM MAIS CHANCES

EUA e México retiram candidatura para sediar Mundial Feminino de 2027

Imagem de destaque
REVERÊNCIAS

Band tem programação especial para relembrar 30 anos sem Senna

Imagem de destaque
PODE VOLTAR AO BRASIL

Thiago Silva anuncia saída do Chelsea no final da temporada


Lucas Evangelista, de 28 anos, é meia e atua pelo Red Bull Bragantino desde 2020. Pela equipe de Brangança Paulista, Evangelista atuou em 10 partidas na atual temporada e ainda não marcou gols ou deu assistências.


Já o volante Hernani, de 30 anos, é um desejo do clube do Parque São Jorge desde o início da temporada. Revelado pelo Athletico Paranaense, defende o Parma, da Itália, desde 2020, onde foi emprestado nos últimos anos para o Genoa e o Reggina, mas voltou ao Parma na atual temporada, onde atuou em 31 partidas e marcou 2 gols.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá