Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corinthians tenta a contratação do volante Federico Redondo

02/02/24 às 16:47 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Corinthians já tem o próximo alvo definido no Mercado da Bola. Trata-se de Federico Redondo, volante do Argentinos Juniors, filho do ex-jogador Fernando Redondo. A informação foi dada pelo apresentador Neto, no Os Donos da Bola desta sexta-feira (2).


Ainda segundo Neto, Federico Redondo é o “jogador de 1,90m” que o presidente do Corinthians, Augusto Melo, se referiu em vídeo vazado nas redes sociais com Rubens Gomes, o Rubão, diretor de futebol do Timão. O mandatário cita que “um meia de 1,90m está chegando" na publicação.


Confira as notícias do Mercado da Bola

Leia mais:

Imagem de destaque
PALMEIRAS

Abel explica queda de rendimento de Veiga: "A culpa é minha"

Imagem de destaque
EM REUNIÃO DA CPI

Textor repete acusações e promete detalhes em sessão secreta

Imagem de destaque
4 a 0

Byanca Brasil comanda goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-MG

Imagem de destaque
MISTA

Brasil garante vaga na prova do revezamento dos Jogos de Paris

Revelado pelo Argentinos Juniors, Federico Redondo disputou 45 jogos na última temporada com o clube argentino e marcou dois gols além de distribuir duas assistências. O jogador de 21 anos tem passagens pela seleção de base da Argentina e esteve na disputa do último Mundial sub-20. Seu valor de mercado está avaliado em nove milhões de euros (R$ 48 milhões), de acordo com o portal Transfermarkt.


Até aqui, o Corinthians já anunciou sete contratações para a temporada de 2024. Os zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique, os laterais Hugo e Diego Palacios, o volante Raniele, o meia Rodrigo Garro e o atacante Pedro Raul já foram contratados pelo Timão na janela de transferências.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá