Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em clima de Natal, Flamengo anuncia De La Cruz, ex-River Plate

25/12/23 às 09:16 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Nas vésperas do Natal neste domingo (24), o Flamengo anunciou a contratação do meio-atacante Nicolás De La Cruz, ex-River Plate.


Momentos antes da oficialização do Rubro-Negro, a antiga equipe do uruguaio publicou comunicado agradecendo e confirmando o destino do meio-campista de 26 anos. Com uma ação de marketing com um dos patrocinadores do clube, De La Cruz recebeu uma encomenda com a camisa do Flamengo.

Antes mesmo do anúncio oficial, imagens do novo reforço de peso do Rubro-Negro já circulavam na internet. No último sábado (23) um vídeo foi vazado nas redes sociais onde mostrava De La Cruz vestindo as cores flamenguistas e mandando recado de “feliz aniversário” para o que parecia ser uma pessoa próxima. Entenda mais aqui.

Leia mais:

Imagem de destaque
ESPAÇO ,MÁSTER

Palmeiras tem 2 propostas de casas de apostas para patrocínio

Imagem de destaque
REFERÊNCIA

"Uma honra ser chamada de capitã", diz Weston-Webb sobre equipe

Imagem de destaque
TERCEIRA FABRICANTE

Após 16 anos, Mitsubishi Motors está de volta à Stock Car

Imagem de destaque
EX-CORINTHIANS

Com apenas seis jogos, Vitória acerta rescisão com meia Luan


Na equipe argentina desde 2017, De La Cruz deixa os “Milionários” com um total de 211 jogos além de 36 gols marcados. Dentre os dez títulos conquistados, o meia levantou a Libertadores em 2018 diante do Boca Juniors e ficou com o vice da América um ano mais tarde, título perdido para o próprio Flamengo.


Corriqueiramente convocado para vestir as cores da Seleção do Uruguai, o jogador vai passar a dividir vestiário com outros compatriotas agora no Rubro-Negro carioca: De Arrascaeta e Varela. 


Entretanto, o próprio Flamengo não deve parar por aí e planeja anunciar a contratação do que seria um quarto uruguaio para reforçar o elenco: o lateral-esquerdo Matías Viña, ex-Palmeiras e atualmente no futebol italiano.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá