Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ex-jogador Carlos Alberto quebra carro após ação de expulsão em condomínio

14/04/24 às 14:48 - Escrito por UOL
siga o Tarobá News no Google News!

Um vídeo que consta em um processo contra Carlos Alberto mostra o ex-jogador de futebol destruindo os dois retrovisores de um carro e ameaçando a motorista do veículo em seu condomínio na zona oeste do Rio de Janeiro.


Carlos Alberto é alvo de uma ação conjunta dos condôminos por conduta antissocial. No processo — movido pelo escritório "Bragança & Feijó" — são anexados episódios de urina em local público, arremesso de garrafas, palavrões, discussões, além do vídeo onde ele aparece quebrando o veículo.


Na gravação, o ex-jogador aparece em frente ao vidro dianteiro do carro. Em seguida, ele incentiva a motorista a ligar para a polícia, diz que ela fraturou um de seus pés e faz ameaças:

Leia mais:

Imagem de destaque
NOVIDADE NA CARREIRA

Invicta em Madri, Bia Haddad vai às quartas contra número 1 Swiatek

Imagem de destaque
BRASIL TEM MAIS CHANCES

EUA e México retiram candidatura para sediar Mundial Feminino de 2027

Imagem de destaque
REVERÊNCIAS

Band tem programação especial para relembrar 30 anos sem Senna

Imagem de destaque
PODE VOLTAR AO BRASIL

Thiago Silva anuncia saída do Chelsea no final da temporada


"Liga para a polícia, liga para a polícia que tu vai ver. Liga para a polícia que eu vou contar tudo para a polícia. Tu viu o que tu fez? Tu viu o que tu fez? Tu quebrou meu pé, meu pé está quebrado. Tu quebrou meu pé! Chama a polícia que eu vou contar que o teu marido é assassino e você é partícipe. Vou te f...! Vou quebrar esse retrovisor", disse Carlos Alberto, que na sequência executa o ato e dá dois chutes, um em cada acessório, e os quebra.


O condomínio fica no bairro da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A ação diz que as multas já ultrapassam os R$ 20 mil e nunca foram pagas.


Carlos Alberto se aposentou do futebol em 2019, no Boavista (RJ). Em seguida, passou a atuar como comentarista esportivo e teve passagens por Fox Sports e Band. 


O ex-meia atuou com destaque em diversos clubes. No Porto (POR), foi campeão da Champions League e do Mundial. No Corinthians, conquistou o Campeonato Brasileiro de 2005. No Fluminense, a Copa do Brasil de 2007. E no Vasco, foi o principal personagem do título e acesso na Série B de 2009. 



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá