Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ex-jogador Carlos Alberto quebra carro após ação de expulsão em condomínio

14/04/24 às 14:48 - Escrito por UOL
siga o Tarobá News no Google News!

Um vídeo que consta em um processo contra Carlos Alberto mostra o ex-jogador de futebol destruindo os dois retrovisores de um carro e ameaçando a motorista do veículo em seu condomínio na zona oeste do Rio de Janeiro.


Carlos Alberto é alvo de uma ação conjunta dos condôminos por conduta antissocial. No processo — movido pelo escritório "Bragança & Feijó" — são anexados episódios de urina em local público, arremesso de garrafas, palavrões, discussões, além do vídeo onde ele aparece quebrando o veículo.


Na gravação, o ex-jogador aparece em frente ao vidro dianteiro do carro. Em seguida, ele incentiva a motorista a ligar para a polícia, diz que ela fraturou um de seus pés e faz ameaças:

Leia mais:

Imagem de destaque
FIM DE CICLO

Thiago Alcântara anuncia saída do Liverpool ao fim da temporada

Imagem de destaque
CONFRONTO MARCADO

Jake Paul promete 'disciplinar' Mike Tyson em luta de boxe

Imagem de destaque
PALMEIRAS

Chelsea faz uma nova oferta por Estêvão aumentando valor fixo

Imagem de destaque
CONDENADO

MP se manifesta contra redução de pena do ex-jogador Robinho


"Liga para a polícia, liga para a polícia que tu vai ver. Liga para a polícia que eu vou contar tudo para a polícia. Tu viu o que tu fez? Tu viu o que tu fez? Tu quebrou meu pé, meu pé está quebrado. Tu quebrou meu pé! Chama a polícia que eu vou contar que o teu marido é assassino e você é partícipe. Vou te f...! Vou quebrar esse retrovisor", disse Carlos Alberto, que na sequência executa o ato e dá dois chutes, um em cada acessório, e os quebra.


O condomínio fica no bairro da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A ação diz que as multas já ultrapassam os R$ 20 mil e nunca foram pagas.


Carlos Alberto se aposentou do futebol em 2019, no Boavista (RJ). Em seguida, passou a atuar como comentarista esportivo e teve passagens por Fox Sports e Band. 


O ex-meia atuou com destaque em diversos clubes. No Porto (POR), foi campeão da Champions League e do Mundial. No Corinthians, conquistou o Campeonato Brasileiro de 2005. No Fluminense, a Copa do Brasil de 2007. E no Vasco, foi o principal personagem do título e acesso na Série B de 2009. 



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá