Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ferrari mostra força, e Leclerc lidera último dia da pré-temporada

23/02/24 às 16:53 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Charles Leclerc foi o mais rápido do terceiro e último dia de testes da pré-temporada 2024 da Fórmula 1, nesta sexta-feira (23), no Bahrein.


O monegasco da Ferrari fechou o dia contabilizando 74 voltas. Na melhor delas, registrou 1:30.322 e garantiu o melhor tempo da classificação.


O resultado do dia mostrou novamente a Ferrari competitiva para o começo do campeonato. Na quinta-feira, Carlos Sainz liderou o dia com a marca de 1:29.921, a melhor dos três dias de programação. Na sexta-feira, o espanhol foi apenas o nono colocado, a 0.925 do tempo de Leclerc.

Leia mais:

Imagem de destaque
ESPAÇO ,MÁSTER

Palmeiras tem 2 propostas de casas de apostas para patrocínio

Imagem de destaque
REFERÊNCIA

"Uma honra ser chamada de capitã", diz Weston-Webb sobre equipe

Imagem de destaque
TERCEIRA FABRICANTE

Após 16 anos, Mitsubishi Motors está de volta à Stock Car

Imagem de destaque
EX-CORINTHIANS

Com apenas seis jogos, Vitória acerta rescisão com meia Luan


George Russell, da Mercedes, foi o segundo colocado desta sexta-feira – dez posições à frente de Lewis HamiltonGuanyu Zhou, de Sauber, surpreendeu e terminou em terceiro.


Na Red Bull, desempenhos discretos. O tricampeão Max Verstappen foi o quarto colocado, enquanto Sergio Pérez foi o décimo. O mexicano foi responsável por uma bandeira vermelha de mais de uma hora no começo do dia passar por cima de um ralo na curva 11.


A única equipe que teve apenas um piloto na pista foi a Williams, que poupou Logan Sargeant. Assim, Alexander Albon foi quem mais deu voltas no dia, com 121, terminando na sexta colocação.

Completando as dez primeiras colocações do dia, Yuki Tsunoda (Racing Bulls) foi o quinto, com Oscar Piastri (McLaren) em sétimo e Fernando Alonso (Aston Martin) em oitavo.


Depois dos testes, a temporada começa para valer com o GP do Bahrein, entre os dias 29 de fevereiro e 2 de março. A primeira etapa da temporada terá cobertura completa do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá